Frota de caminhões da Coopercaf passa por avaliação de segurança

Coopercaf > Notícias > Notícias > Frota de caminhões da Coopercaf passa por avaliação de segurança

Frota de caminhões da Coopercaf passa por avaliação de segurança

Posted by: Fábio
Category: Notícias

Para garantir a segurança dos seus associados a Coopercaf (Cooperativa de Transportes Rodoviários de Cafelândia), promoveu em parceria com profissionais especializados, vistorias nos 206 caminhões dos seus associados.

Os trabalhos de vistoria foram realizados seguindo as normas da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), que verifica todas as condições da manutenção dos caminhões.

Para o associado Everson Franz, a ação dá uma segurança para realizar o transporte no dia a dia, além de ser obrigatório para todos os transportadores no mínimo duas vezes por ano.

“Há três anos que sou sócio da Coopercaf e são várias as vantagens de trabalhar com esta cooperativa que oferece um segurança de frete e também diversos benefícios como esta vistoria. Quando trabalhava por conta tinha bastante dificuldade e hoje estou muito satisfeito com a parceria da Coopercaf”, afirma Everson.

Segundo o presidente Edson Luiz Zonta, por meio de uma parceria que a Coopercaf conseguiu, foi feito valores bem abaixo dos praticados no mercado, para atender os associados.

“Sabemos que é importante realizar estas vistorias para garantir a manutenção em dia da nossa frota e também, a segurança no trânsito dos nossos associados, por isso, conseguimos uma condição especial para fazer esta fiscalização de toda a nossa frota”, ressalta o presidente Edson.